Fechar
Publicidade

Sábado, 4 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Quatro paulistas estreiam hoje na competição nacional


Das Agências

18/02/2009 | 07:00


A Copa do Brasil começa hoje, com a realização de 15 jogos. Dos participantes paulistas, três estreiam como visitantes. O Santos pega o Rio Branco, no Acre. A Portuguesa vai a Fortaleza para enfrentar o Icasa. Já o Guarani tem a honra de abrir a competição diante do Corinthians Paranaense, oficialmente ainda chamado pela CBF de J. Malucelli, em Curitiba. O Guaratinguetá, por sua vez, joga em casa, contra o Caxias (RS).

O Fluminense, vencedor em 2007, faz a estreia diante do Nacional de Patos, na Paraíba. O Internacional, campeão em 1992, quer conquistar o que puder no ano de seu centenário, e inicia o desafio diante do União, em Rondonópolis (MT). Para ambos, a prioridade é conseguir a vitória por dois gols fora de casa, a fim de dispensar o jogo de volta.

 Outro ex-campeão que entra em campo hoje é o Criciúma, que ganhou a terceira edição da competição, em 1991, sob o comando de Luiz Felipe Scolari. Com pretensões mais modestas, a equipe, que está na Série B desde 2004, enfrenta o Tupi, em Juiz de Fora (MG).



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;