Esportes Titulo Copa do Brasil
Quatro paulistas estreiam hoje na competição nacional
Das Agências
18/02/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


A Copa do Brasil começa hoje, com a realização de 15 jogos. Dos participantes paulistas, três estreiam como visitantes. O Santos pega o Rio Branco, no Acre. A Portuguesa vai a Fortaleza para enfrentar o Icasa. Já o Guarani tem a honra de abrir a competição diante do Corinthians Paranaense, oficialmente ainda chamado pela CBF de J. Malucelli, em Curitiba. O Guaratinguetá, por sua vez, joga em casa, contra o Caxias (RS).

O Fluminense, vencedor em 2007, faz a estreia diante do Nacional de Patos, na Paraíba. O Internacional, campeão em 1992, quer conquistar o que puder no ano de seu centenário, e inicia o desafio diante do União, em Rondonópolis (MT). Para ambos, a prioridade é conseguir a vitória por dois gols fora de casa, a fim de dispensar o jogo de volta.

 Outro ex-campeão que entra em campo hoje é o Criciúma, que ganhou a terceira edição da competição, em 1991, sob o comando de Luiz Felipe Scolari. Com pretensões mais modestas, a equipe, que está na Série B desde 2004, enfrenta o Tupi, em Juiz de Fora (MG).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;