Esportes Titulo Briga tricolor
Chicão minimiza rusga com André
Marco Borba
Com Agências
06/02/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O zagueiro Chicão minimizou ontem a discussão com André Santos na vitória do Corinthians por 3 a 2 sobre o Paulista, quarta-feira. O lateral teria ficado chateado ao não bater uma das faltas em que Chicão marcou um gol.

 "Não foi discussão. A gente sempre conversa e ele aceitou. Treinamos bastante durante a semana e saiu uma falta do lado que ele está acostumado a cobrar. Pedi para bater, porque estou numa fase boa", explicou o zagueiro.

 Chicão vive bom momento nas cobranças de bola parada. É o vice-artilheiro do Campeonato Paulista, com cinco gols, um a menos que Pedrão, do Barueri.

 No Corinthians, Chicão é o único que marcou mais do que um gol. "O Mano (Menezes, técnico) dá liberdade para bater pênaltis e faltas. Os gols estão saindo", afirmou.

 O Timão volta a campo no sábado, no clássico contra a Portuguesa, e o zagueiro William vai desfalcar o time. O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo em Jundiaí.

 O ex-são-paulino Jean é o favorito a ficar com a vaga. Os jovens Diego e Renato são outras opções para o setor. Já o argentino Escudero aguarda a regularização da documentação para estrear.

 TIMÃO PARANAENSE - O Corinthians oficializou ontem pela manhã, em Curitiba, a primeira filial licenciada no Brasil. O clube fez parceria com o J. Malucelli, clube-empresa que disputa a Primeira Divisão do Paranaense.

 Pelo acordo, os curitibanos usarão o nome e uniforme do original paulista. A parceria prevê, além da cessão da marca Corinthians, ações de marketing conjuntas e o intercâmbio de jogadores. O Corinthians terá a preferência nas negociações de futuras revelações do parceiro.

 Para poder atuar, o Timão paranaense ainda precisa ter a aprovação da Federação Paranaense de Futebol e da CBF (Confederação Brasileira de Futebol).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;