Esportes Titulo Vôlei
Brasil estuda rivais da fase final da Liga Mundial de vôlei
Do Diário do Grande ABC
21/07/2008 | 07:14
Compartilhar notícia


Sem esquecer da Olimpíada de Pequim e com o objetivo de conquistar o oitavo título da Liga Mundial de vôlei, o técnico da Seleção Brasileira, Bernardinho, já analisa os adversários que seu time enfrentará na fase final da competição, que acontece no Rio de Janeiro.

Especificamente sobre o primeiro obstáculo, a alta e forte equipe da Rússia, Bernardinho se mostrou seguro de que os europeus não devem apresentar nenhuma surpresa. "Eles mantiveram a mesma base do ano passado. Na etapa final da Liga Mundial de 2007, fizemos dois grandes jogos contra os russos e conseguimos até duas vitórias inesperadas", avaliou.

Ao analisar as outras equipes que brigam com o Brasil pelo título, o treinador linha dura reconheceu a força de Polônia, Estados Unidos, Sérvia e até mesmo do ‘azarão' Japão.

Mantendo o estilo Bernardinho, a seleção treina hoje às 10h. O Brasil estréia na fase final da Liga nesta quarta, contra a Rússia, também às 10h.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;