Setecidades Titulo Lei Seca
Homem pede cerveja para testar bafômetro
Kelly Zucatelli
Do Diário do Grande ABC
15/07/2008 | 07:06
Compartilhar notícia


O motoboy Bruno Yuji Kakozu Matsinaga, 22 anos, foi preso no fim de semana, em Santo André, por desrespeitar a Lei Seca. Além de ser autuado por embriaguez ao volante, ele foi acusado de desacato e desobediência. Após pagar fiança de R$ 1.204,80 foi liberado.

Policiais faziam ronda pelo Parque das Nações, quando avistaram o rapaz e um amigo em uma moto Honda CG 125 Fan e, pediram que o motorista parasse para averiguação e Matsinaga teria fugido.

Depois de uma perseguição, os dois homens foram detidos no cruzamento das ruas Bélgica e Holanda. Ambos foram levados para o 2º Distrito Policial de Santo André.

Na delegacia, Matsinaga teria desacatado o policial perguntando se ele não sabia ler seu documento de identificação e, posteriormente, no IML (Instituto Médico-Legal), desrespeitou o médico-perito, segundo os policiais.

No teste do bafômetro, o motoboy teria zombado dos policiais e, depois de diversas tentativas, pedido uma cerveja para voltar a realizar o teste.

Documentos da moto e a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) foram apreendidos. A carteira de habilitação foi encaminhada para a Ciretran (Circunscrição Regional de Trânsito) da cidade.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;