Cultura & Lazer Titulo Comédia
Rafinha volta a São Caetano em outubro
Luís Felipe Soares
Especial para o Diário
12/07/2008 | 07:07
Compartilhar notícia


Estão esgotados os ingressos para a apresentação de comédia do humorista Rafinha Bastos que ocorre neste domingo, a partir das 19h, no Teatro Paulo Machado de Carvalho, em São Caetano.

A grande procura do público pela atração fez com que o comediante já tenha marcado em sua agenda de shows mais uma vinda ao Grande ABC.

Ele deve retornar à cidade no mês de outubro, mas a data ainda não está confirmada.

Conhecido por seus vídeos encontrados no site YouTube e por sua participação no programa CQC (Custe o que Custar), da Band, ele retorna ao Grande ABC com o espetáculo A Arte do Insulto. No estilo stand-up comedy, Rafinha Bastos faz piadas com assuntos mais sérios, como religião, pena de morte e até mesmo a eutanásia.

O artista está em cartaz com seu show em São Paulo desde março do ano passado. Viajando por todo o Brasil, já apresentou suas tiradas de humor em Porto Alegre, Rio de Janeiro e Curitiba.

Neste ano, o espetáculo já passou por Santo André e São Bernardo, sempre com ingressos esgotados, até mesmo em apresentações extras.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;