Setecidades Titulo Tráfico
PM encontra duas casas usadas como estoque para traficantes
Evandro De Marco
Do Diário do Grande ABC
05/07/2008 | 07:05
Compartilhar notícia


Um menor foi a chave para a Polícia Militar chegar até duas casas utilizadas por traficantes como estoque na favela da Vila Bocaina, em Mauá, e prender outros dois suspeitos.

J.S.M., 17 anos, foi flagrado pelos policiais por volta da meia-noite de ontem vendendo drogas em uma viela. Na pochete que ele levava, foram encontrados crack, cocaína, maconha e R$ 200.

O menor indicou aos PMs uma casa na Travessa Nova Jersey, 36, onde foram encontrados mais 149 papelotes de cocaína, 50 de crack e 30 trouxinhas de maconha. Gabriel Batista Brandão, 19 anos, foi preso e ele também apontou outro local onde havia mais drogas.

Os policiais se dirigiram até a casa número 264 na Rua Bocaina onde havia várias pessoas. "Eles conseguiram fugir quando perceberam nossa chegada", afirma o tenente da PM Alberto Gomes.

A dona da casa, Priscila Scheliga de Souza, 19, foi a única que permaneceu no local onde foram apreendidas - em uma mochila colocada embaixo de uma cama de casal - mais 110 trouxinhas com maconha, 186 papelotes com crack e 60 com cocaína.

A polícia também encontrou um caderno com anotações sobre a movimentação da quadrilha no tráfico de drogas da região. Brandão, Priscila e o menor foram levados ao 1º Distrito Policial, no Centro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;