Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 25 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Setecidades

setecidades@dgabc.com.br | 4435-8319

Vigia é morto perto do Fórum de São Bernardo


William Cardoso
Do Diário do Grande ABC

01/07/2008 | 07:07


O vigilante Jucélio Figueiredo Santos, 35 anos, foi morto enquanto trabalhava, anteontem à noite, nas imediações do Fórum de São Bernardo, no Jardim Hollywood. A polícia ainda não tem pistas do assassino, mas já estuda a hipótese de que Santos possa ter sido executado.

O caso foi registrado no 2º Distrito Policial da cidade e encaminhado para a Delegacia de Homicídios. Os investigadores ainda não sabem quem são os responsáveis pelo crime. O fato de não terem levado nada do vigia, além da grande quantidade de disparos, pode caracterizar um crime premeditado.

A delegada Liane Vitiello aguarda depoimento de familiares de Santos, que podem fornecer pistas capazes de levar ao paradeiro de quem efetuou os disparos.

Santos trabalhou por 15 anos nas ruas 23 de Maio e Carina, em Rudge Ramos. Durante esse tempo, criou laços de amizade e era bastante conhecido da vizinhança.

Raimundo de Morais também é vigilante e estava nas ruas próximas ao local onde Santos foi alvejado. "Costuma acontecer roubo de carro, mas nada muito violento. Foi algo diferente de tudo o que já tinha ocorrido por aqui", afirmou.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;