Política Titulo
Luiz Internet é contrariado por Saulo

Candidato de Rio Grande anunciou apoio, que foi negado por peemedebista

Lukas Kenji
Especial para o Diário
18/08/2012 | 06:45
Compartilhar notícia


O candidato a prefeito pelo PSDC, Luiz Internet, apelou para suporte fora dos limites de Rio Grande da Serra. Cruzou a fronteira e bateu à porta do postulante ao Paço de Ribeirão Pires pelo PMDB, Saulo Benevides. De acordo com o democrata-cristão o “apoio é declarado”. Entretanto, o possível aliado descartou a possibilidade.

Internet disse não ter contatos com o diretório do PMDB de Ribeirão Pires. “Não sei nada do que eles fazem por lá”, afirmou. A comprovação veio pelo apelo junto a Saulo. “Ele me recebeu, ouviu o que eu tinha a falar e me estendeu as mãos. Vamos fazer uma troca: eu divulgo o nome dele nos limites com Ribeirão e ele dissemina meu nome na estância”, explicou.

No entanto, o PMDB de Rio Grande apoia a candidatura de Gabriel Maranhão (PSDB), o que, de acordo com Internet, não foi problema para Saulo. “O apoio aos tucanos é coisa da Vanessa Damo. O Saulo não concorda com isso”, expressou, com ar de precisão, em referência à candidata ao Executivo de Mauá e coordenadora da sigla peemedebista no Grande ABC.

Saulo foi categórico para tentar evitar qualquer tipo de polêmica. “Houve contato com o Internet, assim como houve com o Claudinho (da Geladeira, candidato ao Paço pelo PT) e com o Maranhão. Tenho bons vínculos com todos eles, mas sigo as diretrizes do partido e apoio os governistas”, discorreu Saulo.

Após a resposta marcada, o peemedebista foi contraditório. Apesar do suporte aos tucanos em Rio Grande, Saulo afirmou torcer pela vitória do candidato que apresentar as melhores propostas para a cidade. O nome do pleiteante com essas características não foi indicado por ele.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;