Esportes Titulo
Com dúvida na zaga, Fluminense quer ponta contra Inter
01/06/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


O Fluminense tem apenas uma dúvida para a próxima partida: quem jogará na defesa ao lado de Gum. Com Elivélton machucado e Marlon à serviço da seleção brasileira sub-19, a vaga será disputada por Wellington Carvalho e Fabrício, que pode fazer sua estreia pelo time tricolor. No estádio Cláudio Moacyr, em Macaé (RJ), a equipe carioca terá um confronto direto contra o Internacional - que tem os mesmos 15 pontos. O jogo está marcado para este domingo, às 18h30, e é válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

Na última sexta-feira, o Fluminense recebeu um importante reforço. O goleiro Diego Cavalieri, que estava vetado pela Fifa de atuar no Brasileirão por fazer parte dos suplentes escolhidos por Felipão para a seleção brasileira, foi liberado para defender o seu clube. Com isso, o jovem Felipe Garcia volta para o banco de reservas.

O técnico Cristóvão Borges ficou satisfeito com o retorno do goleiro titular. "É um jogador experiente, titular da equipe há muito tempo. Disputou muitas temporadas e foi campeão. Um jogador assim é sempre importante para a equipe", disse o treinador.

O time tricolor tem apenas um ponto a menos que o líder Cruzeiro e, se vencer, pode garantir a ponta da competição até o fim da Copa do Mundo, já que essa é a última partida antes do recesso para o Mundial.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;