Esportes Titulo Segunda Divisão
Mauaense faz as contas para garantir classificação
Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
30/07/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


As duas derrotas para o Tupã nos compromissos válidos pela terceira e quarta rodadas da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão serviram de alerta ao Grêmio Mauaense, que até então era líder do Grupo 11 e via a classificação próxima. Porém, com mais dois jogos pela frente, quarta-feira, contra o Primavera, no Pedro Benedetti, e domingo, diante do Guariba, no Interior, a Locomotiva se vê com a faca e o queijo na mão para se garantir.

Com o Tupã já classificado (dez pontos), o panorama é amplamente favorável ao time do Grande ABC (seis). Um empate e uma vitória (portanto, quatro pontos) seriam a combinação mínima para avançar na vice-liderança, afinal o Guariba soma quatro e o Primavera, três.

No entanto, como os quatro melhores terceiros colocados dos seis grupos também passam de fase, a situação é ainda melhor e com dois empates o Mauaense confirmaria a vaga.

O técnico Souza não confirmou, mas para o duelo de quarta-feira o time deve retornar ao esquema 4-3-3, com mais ofensividade, apostando na criatividade de William Alves.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;