Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 21 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Internacional

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Hungria vibra com a fuga do ladrao 'Whisky Man'


Do Diário do Grande ABC

15/07/1999 | 13:10


O ladrao mais conhecido da Hungria, o "Whisky Man", autor de 27 assaltos a bancos, fugiu da prisao no sábado passado, aumentando a simpatia que goza entre seus compatriotas, que dedicam a eles camisetas e páginas na Internet.

De origem romena, Laszlo Ambrus, o "Whisky Man", conseguiu esse apelido depois de ter explicado, numa entrevista que, antes de cada assalto, costuma beber um bom copo de whisky para "se animar".

Condenado por 27 assaltos, estava cumprindo pena no presídio de segurança máxima de Budapest quando conseguiu fugir, no sábado passado. Na fuga, Laszlo arrancou os fios elétricos e telefônicos do escritório dos seguranças do presídio e os usou para descer pelo muro da prisao.

Uma página na Internet, que tem o lema "I love Whisky Man", já anunciou o placar do desempenho de seu ladrao favorito: "Whisky man 28 polícia 0".



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;