Esportes Titulo
Boca e Real Madrid decidem título do Mundial Interclubes
Do Diário do Grande ABC
Com Agências
28/11/2000 | 01:37
Compartilhar notícia


Boca Juniors e Real Madrid entram no estádio Nacional de Tóquio, às 8h desta segunda (horário de Brasília), para decidir o título Mundial Interclubes, o último do século. Os argentinos - campeoes de 1977 - desafiam o favoritismo dos europeus e perseguem o bi. O Real, que ganhou em 1960 e 1998, luta pelo tri.

Na Espanha, o site de apostas "betzone.com" publicou nesta segunda um ranking que contém as chances de cada time. As probabilidades e as combinaçoes dos números mostram supostas vantagens ao clube do país. Raúl (Real) tem mais opçoes de gols, seguido de Palermo (Boca). Os dois treinadores ainda nao divulgaram oficialmente as equipes.

No Boca Juniors, Carlos Bianchi admite mexer no meio-campo. Escalaria Schelotto na vaga de Battaglia. No Real, o zagueiro Hierro garante que o título é uma `questao de honra'. "Queremos passar para a história", avisa.

O brasileiro Sávio deve substituir Guti no ataque. Assim, atuaria ao lado de Raúl. A principal estrela do esquema do técnico Del Bosque é o português Figo, que busca sua primeira conquista no Real. Na semana passada, incluíram o nome do craque na lista, em que também aparecem Rivaldo e Zidane, para a escolha de `o melhor do mundo'. No início da atual temporada, o Real investiu US$ 56,1 milhoes para contratar o ex-ídolo dos torcedores do rival Barcelona, na negociaçao mais cara do futebol mundial.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;