Fechar
Publicidade

Sábado, 16 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Nacional

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Confronto entre vândalos e policiais marca o Carnaval de Osasco


Do Diário OnLine

08/02/2005 | 12:52


Um grande tumulto marcou na noite desta segunda-feira o desfile das escolas de samba de Osasco, região metropolitana de São Paulo. Devido o excesso de pessoas no local da festa, populares e oficial da OM (Polícia Militar) e da Guarda Civil Metropolitana.

De acordo com informações do SPTV (Rede Globo), depois de completa a capacidade das arquibancadas, a polícia fechou a entrada do 'sambódromo provisório'. Insatisfeitos, os populares que ficaram para o lado de fora começaram a atirar garrafas, pedras e outros objetos contra os oficiais.

Acuados, os policiais utilizaram balas de borracha e bombas de efeito moram para controlar o tumulto. Já os vândalos montaram barricadas nas ruas para impedir a chegada de reforço policial. Ao todo, três pessoas foram detidas e três oficiais (um da PM e outro da Guarda Metropolitana) ficaram feridos sem gravidade. Nove carros da Polícia Militar foram danificados.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;