Esportes Titulo
Muricy parece próximo do Palmeiras, mas prolonga novela
Nelson Cilo
Com Agências
04/07/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Muricy Ramalho só deve responder à proposta do Palmeiras no início da semana. O técnico descansa em Ibiúna e ainda não teria se manifestado sobre o interesse do Alviverde. Ontem, o telefone do presidente Luiz Gonzaga Beluzzo não parava de tocar supostamente para anunciar que Muricy havia aceito a oferta do clube. O dirigente negou tudo. "A informação surgiu de um blog, mas não tem fundamento. Nada será decisivo neste fim de semana", avisou Beluzzo a respeito da prolongada novela.

O presidente reconhece que a ex-cadeira de Vanderlei Luxemburgo está bem requisitada no mercado. "Há muitos candidatos na praça. Os empresários não param de sugerir nomes", contou. Segundo ele, Jorginho será o interino contra o Avaí, às 18h30 de amanhã, na casa dos catarinenses (o volante Pierre e o meia Diego Souza, que sentem lesões no pé direito, são as dúvidas).

Apesar de tudo, Jorginho se considera em condições de tocar o Palmeiras na sequência do Brasileiro, mas, diplomaticamente, procura não mudar os rumos que apontam para Muricy Ramalho. "A diretoria busca um treinador mais experiente do que eu. Isso é normal. Sei que a minha hora vai chegar. Sei esperar", avisa.

Se Jorginho revela postura discreta, Evair, um dos maiores artilheiros da história palmeirense, assume o desejo de comandar o time. "É o meu sonho", garante o antigo ídolo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;