Cultura & Lazer Titulo
Sesi exibe hoje 'Má Educação', de Almodóvar
Do Diáro do Grande ABC
21/07/2008 | 07:03
Compartilhar notícia


Má Educação, do espanhol Pedro Almodóvar, é a atração de hoje da mostra SESI Cinema 2008 - Histórias Reais, na unidade Santo André. As sessões, em DVD, serão realizadas às 15h e às 20h, com entrada franca.

Gael Garcia Bernal interpreta, no longa, um sujeito que bate à porta do cineasta Enrique Goded identificando-se como o ator Ignacio Rodriguez, seu colega de escola na infância e primeiro amor dele. O diretor encontra-se em plena crise criativa e o que Ignacio lhe oferece é justamente o roteiro de um filme, intitulado A Visita, e que traz uma história inspirada em acontecimentos vividos pela dupla no colégio interno católico que freqüentaram.

Serviço - Sesi Cinema 2008 - Histórias Reais. Má Educação. Sessões hoje, às 15h e às 20h. No Sesi Santo André - Praça Dr. Armando de Arruda Pereira, 100. Tel.: 4997-1333. Entrada franca.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;