Esportes Titulo Renovou
São Bernardo FC estende vínculo do goleiro Gabriel Gasparotto

Um dos heróis do título da Série A-2, arqueiro segue no Tigre até o fim da temporada

Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
03/08/2021 | 17:30
Compartilhar notícia


Um dos principais responsáveis pelo título do São Bernardo FC no Campeonato Paulista da Série A-2 deste ano, que também devolveu o Tigre para a elite estadual em 2022, o goleiro Gabriel Gasparotto renovou contrato com o clube até o fim da temporada.

Ele já vinha treinando com o restante do elenco desde a reapresentação aurinegra em Atibaia, há três semanas. Mas, apenas nesta terça-feira, teve documentação regularizada e nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

Gabriel Gasparotto foi o único jogador do São Bernardo FC a atuar durante todo o tempo nas 21 partidas do Tigre na Série A-2. Sua atuação no segundo e decisivo jogo da final contra o Água Santa, no Canindé, foi fundamental para que a agremiação são-bernardense faturasse o bicampeonato.

Com a definição da permanência de Gasparotto e a contratação do experiente Oliveira, 39 anos, o São Bernardo FC tem forte dupla de goleiros para a Copa Paulista. No elenco, ainda conta com o jovem Paulo Vitor, 19 anos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;