Esportes Titulo
São Bernardo vence mais um jogo-treino para Série A-2
Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
17/01/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Bernardo terminou a fase de jogos-treinos antes do Campeonato Paulista da Série A-2 de forma invicta e sem tomar um gol sequer. Nessa sexta-feira à tarde, no Estádio 1º de Maio, o Tigre venceu o Santo André B por 2 a 0, gols de Nena e Ray, no sétimo compromisso do time antes do Estadual.

A equipe do técnico Lelo já havia vencido Itapirense, Ituano, Força (duas vezes) e Grêmio Osasco, além de empatar com o Paulínia, e ontem entrou com um time diferente do utilizado anteriormente. Mas nem por isso teve desempenho abaixo do esperado.

Escalado com Carlão; George, Da Guia e Rafael Bonfim; Renan, Jeferson, Alê, Raul e Reinaldo; Ray e Nena, o São Bernardo abriu o placar logo aos dois minutos. Nena aproveitou rebote do goleiro e marcou.

O Santo André impunha forte marcação e impedia as investidas do Tigre de forma eficiente. Porém, aos 46, Raul fez linda jogada pelo lado direito da área, chapelou o adversário e cruzou para Ray marcar 2 a 0.

Na segunda etapa, Lelo realizou algumas alterações e colocou em campo os zagueiros Alex Silva e Bruno Alves, além do atacante Diogo Acosta. O placar ficou inalterado, mas o treinador gostou do desempenho do time.

"Procurei dar certo descanso para parte do grupo, o que era minha maior preocupação. Trabalhei com alguns meninos que disputaram a Copa São Paulo (Rafael Bonfim, Alex, Bruno e Diogo) e foram bem", disse o treinador.

Já o atacante Ray destacou o fato de a briga por posições ainda estar em aberto. "Ele (Lelo) está colocando todos para jogar e pegar ritmo. Hoje (ontem) optou por nós, para que no campeonato todos estejam no mesmo nível. Mas ainda não tem time titular", concluiu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;