Nacional Titulo
Telefônica entra com recurso na Anatel se for multada
Do Diário do Grande ABC
22/07/1999 | 10:45
Compartilhar notícia


O presidente da Telefônica do Brasil Fernando Xavier, disse nesta quinta que a operadora deverá entrar com recurso na Agência Nacional de Telecomunicaçoes (Anatel), caso a empresa venha a ser multada em consequência do processo administrativo em andamento para apurar as responsabilidades pelas falhas ocorridas na implantaçao do novo sistema DDD.

Xavier explicou que ao implantar gradualmente as mudanças no Estado de Sao Paulo, a empresa preservou o nível da qualidade nas chamadas interurbanas e por isso está defendendo junto a Anatel que nao é responsável pelos transtornos ocorridos. No dia 3 de julho a Telefônica implantou o novo sistema DDD em 139 municípios que representam 85% de todo o tráfego de telefonia dentro do Estado. No próximo dia 24, mais 374 municípios poderao passar a escolher a prestadora de serviços para as chamadas interurbanas, quando 95% de todo o tráfego estará coberto. As 106 cidades restantes entrarao na nova sistemática até dezembro deste ano.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;