Esportes Titulo
Palmeiras perde Patrik por um mês
Da Redação
08/04/2011 | 07:06
Compartilhar notícia


Um dos destaques do Palmeiras na temporada, o jovem Patrik vai ficar um mês sem jogar. "Ele sofreu lesão na coxa esquerda no treino da última quarta-feira e deve ficar cerca de 30 dias parado", explicou o médico Otávio Vilhena,

Patrik é um dos jogadores que mais elogios tem recebido de Luiz Felipe Scolari. O treinador chegou a dizer que, mesmo com Valdivia e Lincoln prontos para atuar, dificilmente tiraria o jovem da equipe. Foi de Patrik o belo passe para Kléber anotar o gol da vitória contra o Santos, domingo, na Vila Belmiro. Caso o Palmeiras chegue à final do Estadual, o meia estará pronto para as partidas decisivas.

Sem Patrik, Felipão deve escalar Lincoln e Valdivia juntos pela primeira vez no ano, neste sábado, contra o Prudente, no Canindé. O chileno, que não atua desde 16 de março - goleada por 4 a 0 sobre o Uberaba, pela Copa do Brasil -, já avisou que está recuperado da lesão na coxa e pronto para voltar.

Valdivia será a única novidade do time. Ontem, o preparador de goleiros Carlos Pracidelli contou que Marcos ainda não está 100%. "Estamos fazendo tudo com muito cuidado, mantendo seu trabalho tranquilamente", declarou. "Não tenho pressa com o Marcos", completou.

Além de Patrik, Rivaldo, Kléber e Cicinho não jogam no Canindé, suspensos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;