Setecidades Titulo
Comércio fiscalizado no sábado deve continuar aberto
Por Bruno Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
01/07/2008 | 07:04
Compartilhar notícia


O posto que vendia solvente misturado à gasolina na Avenida Piraporinha, em Diadema, vai continuar aberto. O estabelecimento secou os tanques de armazenamento ontem instantes antes da fiscalização da ANP (Agência Nacional do Petróleo) chegar. Por isso, não houve produto irregular a ser encontrado para justificar a lacração.

O comércio teve três funcionários presos no sábado de madrugada quando foi pego recebendo solvente. Eles pagaram fiança e foram liberados no domingo.

Durante todo o final de semana, o estabelecimento operou normalmente. Mas o Ministério Público estadual não sabe que produto foi vendido: não há notas fiscais de entrada de gasolina depois da operação, e o solvente havia sido retirado das bombas. Ontem, no momento da operação, o comércio só tinha álcool. E o produto estava dentro das normas.

Os funcionários não quiseram atender a reportagem nem fornecer o nome do dono do posto.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;