Esportes Titulo
Ganso sonha em formar dupla com Pato no Milan
Por
11/06/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Paulo Henrique Lima, o Ganso, ficou entusiasmado ao saber que o novo técnico do Milan, o brasileiro Leonardo, elogiou seu futebol em dois programas de televisão e não esconde que sonha em formar dupla com Alexandre Pato no clube italiano.

"A expectativa é boa. Já ouvi falar que não é só ele quem gosta, mas outros dirigentes também. Espero que, quem sabe, ele me leve para o Milan", disse o meia de 19 anos.

Para o experiente Molina, Ganso tem condições para atuar em qualquer time do mundo. "Embora ele seja jovem, vem se firmando no Santos. E vários jogadores brasileiros saíram jovens para o Exterior, não tiveram dificuldade de adaptação e fizeram escola."

Molina acredita que não apenas Paulo Henrique, mas também Neymar vão seguir os passos de Ronaldo, Ronaldinho Gaúcho, Kaká e Pato. "Os dois são promessas ainda, mas podem fazer sucesso na Europa", finalizou o meia santista.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;