Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 6 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

S.Bernardo empata nos acréscimos


Do Diário do Grande ABC

08/02/2009 | 07:05


Aos 46 minutos do segundo tempo, Ray garantiu o empate por 1 a 1 entre São Bernardo e Comercial, ontem à tarde, no Estádio Francisco Palma Travassos, em Ribeirão Preto. Com o gol nos acréscimos, o atacante evitou o que seria a segunda derrota seguida do Tigre na Série A-2 do Campeonato Paulista.

A equipe do Grande ABC soma agora quatro pontos, em quatro rodadas, e ocupa a 12ª colocação. O Comercial tem a mesma pontuação, mas está uma posição à frente por levar vantagem nos critérios de desempate.

Os donos da casa começaram o jogo melhor e, aos 29 minutos do primeiro tempo, abriram o placar. Alan Maciel invadiu a área e foi derrubado pelo goleiro Carlão. Na cobrança do pênalti, Marco Antonio colocou o Comercial em vantagem.

Por causa do forte calor que fez ontem em Ribeirão Preto, o árbitro Waldemar Barufi Junior chegou a interromper a partida por alguns minutos para que os atletas pudessem beber água.

No segundo tempo, o Comercial seguiu melhor e o meia Cleverson acertou duas bolas na trave do São Bernardo. No entanto, quem melhor aproveitou a chance que teve para balançar as redes foi o time do Grande ABC. Já nos acréscimos, após bola cruzada na área, a zaga do Comercial afastou mal e no rebote Ray - que saiu do banco de reservas para substituir o meia Ale - chutou forte, sem chances para o goleiro Raone.

O São Bernardo volta a campo na quarta-feira, às 16h, quando enfrenta o Flamengo, no Estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos. O Comercial encara o União São João, em Araras.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;