Diarinho Titulo
Viagem cheia de música
Luís Felipe Soares
Diário do Grande ABC
23/07/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


A trilha sonora do passado e do tempo da Jovem Guarda dita o ritmo dos finais de semana do Theatro NET São Paulo, no Shopping Vila Olímpia (Rua Olimpíadas, 360. Tel.: 3448-5061), até dia 30. O local está com as portas abertas para receber o público com o espetáculo Alice no País do Iê Iê Iê, livremente inspirado no clássico conto literário Alice no País das Maravilhas, do escritor britânico Lewis Carroll.

Nesta montagem, a personagem principal não consegue se encaixar no mundo ao seu redor e se diverte cantando. É na loja de discos do avô que ela acaba engolida por uma rádio vitrola portátil e enviada para a década de 1960. A jornada para voltar para casa conta com canções como Festa de Arromba e Ele é o Bom (parcerias entre Roberto Carlos e Erasmo Carlos) e Esse Tal de Rock’n’roll (da cantora Rita Lee).

As sessões ocorrem nas tardes de sábado e domingo, a partir das 15h. É possível garantir as entradas na bilheteria do teatro ou por meio de serviço on-line (www.ingressorapido.com.br). Os valores dos ingressos variam entre R$ 50 e R$ 90, sendo possível pagar meia-entrada para os três setores disponíveis.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;