Fechar
Publicidade

Sábado, 27 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

economia@dgabc.com.br | 4435-8057

Empresa seleciona dez analistas de testes de software


Marcelo de Paula
Do Diário do Grande ABC

28/07/2008 | 07:02


A Verotthi Consultores, de São Bernardo, abriu dez vagas para analistas de testes de software. Especializada em Tecnologia da Informação, a empresa está à procura de técnicos com conhecimento nas ferramentas de open source Junit e Selenium e desenvolvedores de Java que pretendem migrar para a área de teste.

O sócio-diretor da empresa, William Verotti, comenta que há bastante dificuldade em encontrar profissionais que atendam as qualificações técnicas exigidas para o cargo. "Precisamos de pessoas para atuar em células de metodologia para o desenvolvimento ágil Scrum, que é um perfil bem técnico", diz.

Scrum é uma metodologia de desenvolvimento que considera o trabalho de pequenas equipes e inclui a participação ativa dos clientes, além de também ter como característica a discussão diária para acompanhamento das atividades de testes.

Os interessados devem encaminhar currículo para o endereço eletrônico simone@verotthi.com.br o quanto antes, pois a empresa pretende concluir o processo seletivo no início de agosto. A remuneração varia de R$ 30 a R$ 40 por hora trabalhada.

CONSULTOR - A InfoServer, empresa do setor de tecnologia e provedora de serviços de consultoria, anunciou a abertura de seis vagas para a sede da empresa, em Osasco, e para as filiais em Alphaville e Santos.

Para Osasco, a vaga é de consultor sênior. Em Alphaville são três oportunidades: analista programador ‘.net' sênior, analista de negócios sênior - seguro de vida e analista programador Java. Em Santos a oportunidade é para analista programador Cobol Pleno. Os currículos devem ser enviados para cv@infoserver.com.br. O site da empresa é www.infoserver.com.br.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;