Esportes Titulo
Cai o 17º técnico do Brasileirão: Zetti, do Bugre
Por Antonio Rogério Cazzali
Do Diário do Grande ABC
Com Agências
25/07/2004 | 20:13
Compartilhar notícia


A derrota do Guarani para o Vitória, por 3 a 2, no sábado, na Bahia, fez com que o técnico Zetti deixasse o cargo do time campineiro. O Guarani permanece na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro com 16 pontos. Essa foi a 17ª demissão de treinador na competição, sendo que o Bugre vai partir para o terceiro comandante na temporada: antes do ex-goleiro estava Joel Santana, agora no Internacional.

O número de demissões superou o Brasileiro do ano passado já na décima rodada. Até a 18ªhouve mais sete saídas de técnicos. Só na última semana foram duas demissões: Abel Braga, no Flamengo, Muricy Ramalho, no São Caetano.

No comando do Guarani, Zetti obteve apenas três vitórias. Ele deixou o comando do Paulista, de Jundiaí, após ser vice-campeão paulista, para assumir o Bugre. A diretoria do time campineiro pretendia anunciar até o final da noite deste domingo o nome do novo treinador. Lori Sandri, ex-treinador do Internacional, é o mais cotado. Mário Sérgio também teria sido sondado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;