Fechar
Publicidade

Sábado, 4 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Israelenses e palestinos discutirão cessar-fogo na 2ª


Da AFP

08/02/2003 | 11:08


Os contatos israelenses-palestinos para a instauração de um cessar-fogo serão reiniciados na próxima segunda-feira, informou neste sábado a rádio pública israelense.

Essas conversações, que acontecerão depois de dois recentes encontros do primeiro-ministro Ariel Sharon com dirigentes palestinos, estarão destinados a discutir uma eventual instauração gradual de um cessar-fogo, região por região.

Esses acordos de segurança se basearão no princípio de que os palestinos serão responsáveis pelos setores dos quais se retirará o exército israelense e deverão impedir ataques contra Israel a partir desses setores, acrescentou a rádio.

Por outra parte, Israel levantará o bloqueio nas regiões onde esses acordos entrarão em vigor e autorizará os trabalhadores palestinos dessas regiões a entrar em seu território.

A rádio não precisou a que nível serão realizados esses contatos, nem o lugar dos encontros.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;