Esportes Titulo
Novo vice-líder sai do jogo entre Barueri e Vitória-BA
Por Divanei Guazelli
Do Diário do Grande ABC
03/07/2007 | 07:06
Compartilhar notícia


Além de Santo André x Ituano, mais duas partidas estão marcadas para esta terça à noite, na abertura da décima rodada da Série B nacional. O mais importante é o que está marcado para a Arena Barueri, às 18h10, entre Barueri e Vitória-BA. Qualquer que seja o resultado, o campeonato terá um novo vice-líder, pelo menos até o complemento da rodada, no sábado à tarde.

O Barueri tem 16 pontos ganhos e, mesmo em caso de empate, ultrapassará o Coritiba, também com 16, mas uma vitória a mais. O Vitória, com 15, precisa vencer para passar os paranaenses.

Os adversários do jogo de Barueri vêm de boas vitórias no sábado sobre times paulistas. O Barueri derrotou o Ituano por 3 a 0, no estádio Novelli Júnior, em Itu, e o Vitória também goleou: 4 a 0 sobre a Ponte Preta, no estádio Barradão, em Salvador.

Na outra partida, às 18h10, no Ipatingão, em Minas Gerais, o Ipatinga tenta contra o Ceará a reabilitação da derrota por 1 a 0 para o Avaí e a saída da zona de descenso. O Ceará derrotou o Gama por 3 a 0, em Fortaleza, e está a um ponto do grupo de acesso.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;