Esportes Titulo
Neymar e Eller negam racha e criticam jornalistas
Lucas Tieppo
Especial para o Diário
03/07/2009 | 07:04
Compartilhar notícia


Segundo o zagueiro Fabiano Eller e o atacante Neymar, o clima pesado criado pela troca de críticas sobre quem seriam os culpados pela má performance do setor defensivo do Santos no Brasileiro não passou de um mal entendido criado pela imprensa.

Ontem, os jogadores participaram da entrevista lado a lado. "A gente viu as respostas do Fabiano (Eller) sem ver as perguntas e, entre aspas, vocês da imprensa às vezes são meio maldosos. Mas está tudo certo", declarou o atacante.

O zagueiro também seguiu o discurso de Neymar. "As pessoas podem achar que há uma intriga no clube que nunca existiu. Criaram um bicho-papão que não precisava. Como eu sou zagueiro a culpa cai para cima de mim. Só coloquei que a culpa toda é em cima do time", explicou o zagueiro.

As declarações chegaram a gerar um desentendimento entre jogadores e jornalistas. "Não tem ninguém falando mal do outro. Apenas disse que a responsabilidade tinha de ser de todos", concluiu Fabiano Eller.
Márcio Bernardes

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;