Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 27 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Mulher mata vizinho que violentou seu filho



08/02/2006 | 08:33


Maria do Carmo Ghislotti, 31 anos, matou nesta terça seu vizinho de 15 anos, depois que o adolescente violentou seu filho de apenas três anos de idade. O crime aconteceu dentro da DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) de São Carlos, interior de São Paulo, enquanto era registrada a ocorrência da agressão sexual à criança.

No final da manhã desta terça, Sebastião Terteluano, 35, surpreendeu o filho sendo violentado pelo vizinho Robson Xavier Francelino de Andrade, num bambuzal do distrito de Santa Eudóxia, na zona rural de São Carlos. Robson fugiu. A polícia foi acionada e Robson, preso em casa.

O adolescente e os pais da criança foram levados à Delegacia de Defesa da Mulher para o registro de ocorrência. Por volta das 13h, a criança foi encaminhada ao Pronto-Socorro para exame de corpo de delito para confirmar a violência sexual, em companhia do pai e de um policial militar. Maria do Carmo, Robson e outro PM permaneceram ali. De repente, Maria do Carmo atacou Robson, cravando-lhe uma faca de cozinha no pescoço. O adolescente morreu no local.

Maria do Carmo foi presa em flagrante e levada à Cadeia Feminina de Ribeirão Bonito. Segundo o delegado Maurício Dotta, da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), de São Carlos, a mãe da criança violentada disse que matou o adolescente porque ele a teria provocado, afirmando que, por ser menor, não ficaria preso.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;