Setecidades Titulo
Homem teria confessado matar mulher de 69 anos
Vanessa Fajardo
Do Diário do Grande ABC
26/02/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O aposentado João Carlos Gonçalves, 73 anos, teria confessado o assassinato da mulher Edelweiss Mosca Gonçalves, 69, dentro de casa, no bairro Santa Terezinha, em São Bernardo, após uma discussão motivada por ciúme.

A polícia informou que durante a briga, ontem pela manhã, a mulher tentou agredir o marido com uma faca, mas ele pegou a arma e a esfaqueou. Em seguida, Gonçalves teria disparado entre três a quatro tiros na região da cabeça da mulher caída no chão por causa dos ferimentos. Depois, atirou no próprio peito.

Mais tarde, o aposentado acionou a polícia pelo 190 para informar que sua residência havia sido invadida por três homens que mataram sua esposa. A teoria teria sido desmentida logo depois, quando ele confessou o crime.

O aposentado foi levado ao Pronto-Socorro de São Bernardo e não corre risco de morte.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;