Economia Titulo
Ponto Frio contrata 1.500 temporários para o Natal
Do Diário do Grande ABC
01/12/2008 | 07:02
Compartilhar notícia
Tiago Silva/DGABC


A rede Ponto Frio tem 1.500 vagas de trabalho abertas para o quadro extra Natal. As oportunidades são para ambos os sexos, nos Estados onde o Ponto Frio está presente. Podem participar da seleção candidatos com ou sem experiência profissional anterior.

As vagas são para vendedores, operadores de caixa, expedidores, auxiliares de armazenagem, operadores de empilhadeira e conferentes.

Há oportunidades para todos os níveis escolares.

DICAS - A rede dá preferência para candidados que residam próximo a uma das lojas, tenham disponibilidade de horário, determinação e agilidade.

Há chance de efetivação depois do contrato temporário. A empresa não divulga horário de trabalho nem valor da remuneração e benefícios.

PRÁTICA - Os interessados em concorrer a uma das 1.500 vagas abertas podem se inscrever no site do Ponto Frio (www.pontofrio.com.br), a partir do link ‘Institucional - Trabalhe Conosco - Cargos de Loja'; ou ainda entregar o currículo pessoalmente em uma das lojas do Ponto Frio, colocando no envelope a referência ‘Natal PF/2008'.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;