Cultura & Lazer Titulo
Site desmitifica o sonho de morar em Londres
Raquel Alves
Do Diário OnLine
01/09/1999 | 15:57
Compartilhar notícia


Crise pessoal, problemas no trabalho ou apenas aquele sonho antigo que tem de ser realizado a qualquer custo. Quem nunca sonhou jogar tudo para o alto e ir morar um tempo no exterior? Entre os destinos mais populares desses aventureiros, Londres certamente leva o primeiro lugar.

Mas nao basta apenas comprar a passagem e fazer as malas. Saber um pouco mais sobre a capital da Inglaterra é imprescindível antes de carimbar o passaporte. E o site W 73?! foi criado especialmente para quem vai morar em Londres.

De visual simples, mas eficiente, a página criada por Marcello Cavalcanti Barra reúne todas as experiências vividas pelo entao estudante de Administraçao e outras dicas bastante úteis, que auxiliam o antes e o durante da viagem, evitando problemas recorrentes.

Para aqueles que estao planejando ir a Londres, por exemplo, o W 73?! descrimina os documentos que devem ser providenciados e as companhias aéreas que atendem a cidade, além de determinar a melhor época para ir a turismo.

O usuário pode ainda verificar mapas da cidade, aprender os códigos para ligar para o Brasil e saber como conseguir a devoluçao dos impostos cobrados sobre as mercadorias, o famoso VAT.

Bastante completo, o site oferece ainda dicas de lazer e endereços de biblioteca, além de ensinar dicas básicas de segurança.

O destaque do W 73?!, no entanto, é a atençao especial que dá às pessoas que pretendem trabalhar ou estudar em Londres. Há links para agências de emprego, cursos de língua e lugares para comer. Tudo para realizar o sonho de conhecer uma das cidades mais bonitas da Europa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;