Esportes Titulo
Vôlei: Seleçao feminina vence Argentina na Copa do Mundo
Por Do Diário do Grande ABC
10/11/1999 | 10:33
Compartilhar notícia


A seleçao brasileira feminina de vôlei confirmou o favoritismo e derrotou a Argentina por 3 sets a 0, na madrugada desta quarta-feira, pela Copa do Mundo, que está sendo disputada no Japao. As brasileiras precisaram de apenas 57 minutos para fechar o jogo com as parciais de 25-22, 25-18 e 25-17.

O Brasil tem agora cinco vitórias em seis jogos disputados (perdeu apenas para Cuba) e continua na luta por uma vaga nas Olimpíadas de Sydney, no próximo ano. O Brasil volta à quadra na madrugada desta quinta-feira, quando enfrenta os Estados Unidos, que foi derrotado por 3 a 0 pela China.

Nos demais jogos, Cuba venceu a Coréia do Sul por 3 a 1, a Rússia ganhou do Peru por 3 a 0, a Itália da Tunísia (3 a 1) e o Japao da Croácia (3 a 1).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;