Cultura & Lazer Titulo
Minuto Móvel chega a duas cidades da região
Melina Dias
Do Diário do Grande ABC
03/07/2009 | 07:05
Compartilhar notícia


Santo André e São Bernardo recebem hoje e amanhã, respectivamente, o Minuto Móvel, um caminhão que exibe os vídeos de destaque do Festival do Minuto em lugares públicos.

Os organizadores do festival, que acontece desde 1991 e desde 2007 se tornou mensal e veiculado na internet para atender à demanda de participantes, perceberam que 25% dos vídeos que recebem notas mais altas no site vêm do Interior.

"O Minuto Móvel, além das exibições gratuitas que faz, também convida os próprios cidadãos a enviar seus trabalhos para o Festival, concorrendo a prêmios e podendo, no futuro, ser exibidos no Minuto Móvel. Ou seja, gera-se uma interatividade bastante grande, criando uma via de mão dupla com o público", explica Gustavo Steinberg, produtor-executivo do festival.

Hoje, as exibições serão em Santo André: das 11h às 14h na Rua Cel. Oliveira Lima com Rua Albuquerque Lins (no calçadão); às 16h na Rua Senador Flaquer com Rua Dr. Cesário Mota (em frente ao Cine-Teatro Carlos Gomes); e às 18h, na Praça do Forte com Avenida Queirós dos Santos (referência é o terminal de trólebus, estação de trem Santo André-Celso Daniel).

Amanhã, em São Bernardo: das 11h às 14h na Rua Marechal Rondon, 100, na EE Iracema Munhoz, Centro (ponto de referência é a Praça Lauro Gomes); e das 15h às 18h no Parque da Juventude na Avenida Pereira Barreto.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;