Esportes Titulo
Fábio Luís chega e trabalha até anoitecer
Analy Cristofani
Do Diário do Grande ABC
03/07/2007 | 07:01
Compartilhar notícia


O atacante Fábio Luís se apresentou nesta segunda ao técnico Sérgio Soares como o mais novo reforço do Santo André para a seqüência do Campeonato Brasileiro da Série B. O jogador, de 23 anos, chegou para ficar até o final desta temporada e, logo no primeiro dia, foi o último a sair de campo. Acompanhado de Sandro Gaúcho e sob o comando do treinador e do auxiliar Betinho, os dois permaneceram treinando chutes a gol e cabeceio.

Fábio Luís não reclamou. Está feliz. Acredita que pode, no Ramalhão, ter mais oportunidades do que teve no São Caetano, clube que defendeu até a semana passada e por onde fez seu único gol, por enquanto, nesta Série B.

“Lá no São Caetano eu joguei uma partida e fiz um gol, mas não estava sendo aproveitado e achei melhor sair um pouco para mostrar o meu potencial”, contou.

Agora, o objetivo do atacante é conseguir uma vaga na equipe titular. “Quero brigar pela posição, mas sei que, quem tem de ganhar é o grupo, de ter bons jogadores”.

Mesmo determinado a ganhar a confiança do treinador, Fábio Luís não tem pressa. Primeiro quer se adaptar ao clube e aos novos companheiros. “No decorrer dos treinamentos, vou me soltando”, disse o jogador que, segundo Sérgio do Prado, já está liberado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para estar à disposição nesta terça.

Mas Fábio Luís pode, no máximo, ser opção no banco de reservas.

Quem deixou o clube foi Cacá. Ele nem chegou a assinar contrato e já arrumou as malas. Segundo o diretor de Futebol, Sérgio do Prado, Cacá teria recebido uma proposta irrecusável do Cerro Porteño, do Paraguai, e foi embora.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;