Nacional Titulo
Homicídios em Campinas sobem 14,5% no semestre
Por Do Diário OnLine
10/07/2002 | 10:19
Compartilhar notícia


O número de homicídios em Campinas, interior de São Paulo, aumentou 14,5% no primeiro semestre de 2002 em relação ao mesmo período do ano passado. Nos primeiros seis meses deste ano foram registrados 315 assassinatos na cidade, contra 275 casos em 2001. De acordo com os dados das polícias Civil e Militar, 24 homicídios aconteceram em chacinas.

Os policiais informaram que a maioria dos assassinatos tem relação com o tráfico de drogas — ou porque a vítima tem dívidas com traficantes ou porque ela não aceitou ajudar o tráfico. Na terça-feira, um carpinteiro do bairro Santa Mônica, na zona Leste de Campinas, foi tirado de casa e executado com cinco tiros porque se recusou a dar sua residência para os traficantes do local.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;