Cultura & Lazer Titulo Grátis
Terças Musicais fecha mês com três pocket shows hoje, em Santo André

Rui Ferreira, Glau Piva e Natalia Smeets se apresentam a partir das 20h

Por Vinícius Castelli
28/07/2015 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


 Projeto que tem como meta servir de vitrine para artistas do Grande ABC, o Terças Musicais encerra a programação de julho com cardápio que conta com três nomes. Quem abre a programação hoje, a partir das 20h, é Rui Ferreira. O cantor e violonista participou do CD Santo André Canta, lançado em 2000 com financiamento do Fundo de Cultura da Cidade e que contou com mais de 30 artistas. Ferreira também musicou poemas dos andreenses Zhô Bertolini e Jurema Barreto de Souza.

Em seguida, às 20h30, quem toma conta do espaço é a cantora, compositora e multi-instrumentista Glau Piva. Formada em violão erudito e Teoria Musical pela Fundação das Artes de São Caetano, ela segue na divulgação do DVD O Filtro dos Sonhos – lançado em 2013 –, título que dá nome ao seu espetáculo. Composições como Amor Incondicional, Quero Te Ver, Amor de Ocasião, Solidão e Retrato das Cores não devem ficar de fora do repertório.

Quem encerra a programação da noite é a cantora Natalia Smeets. A artista de São Bernardo sobe ao palco a partir das 21h. Com influências de rock, bossa nova, samba e soul music, ela mergulha em cancioneiro nacional.

No fim das apresentações, os artistas estarão disponíveis para conversar com o público. Os shows acontecem sempre no saguão do Teatro Municipal (Praça 4º Centenário) e a entrada é gratuita.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;