Esportes Titulo
Afastado, Felipe ameaça ir à justiça contra o Corinthians
Por
31/07/2010 | 07:36
Compartilhar notícia


Felipe voltou aos noticiários. O goleiro disse estar cansado de ouvir mentiras e ameaça processar o Corinthians caso não seja reintegrado ao elenco nos próximos dias. Por meio do Sindicato de Atletas Profissionais do Estado de São Paulo, vai anexar à ação algumas imagens que o mostram treinando separado do grupo para pressionar a diretoria corintiana, que não tem facilitado a vida de seu ex-titular.

Felipe marcou uma coletiva para quarta-feira, em local a ser definido, para falar sobre o assunto - até agora, a briga com o clube tem sido por meio de comunicados oficiais. "O jogador vai expor os reais acontecimentos sobre os fatos que envolveram sua carreira profissional nos últimos dias", diz nota emitida por sua assessoria.

Marcelo Goldfarb, um dos empresários de Felipe, afirma que o goleiro está muito chateado com o tratamento dado pelo Corinthians - treina no horário do almoço e com um preparador das categorias de base. "Ele é funcionário do clube e tem de cumprir as determinações. Mas vocês vão conhecer toda a verdade (sobre o afastamento)", diz Goldfarb.

Mistério - Sem poder contar com os suspensos Dentinho e Roberto Carlos no clássico contra o Palmeiras, o técnico Adílson Batista fechou o treino do time e escondeu a escalação do Corinthians.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;