Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 28 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Setecidades

setecidades@dgabc.com.br | 4435-8319

Comerciante atira em três travestis


William Cardoso
Do Diário do Grande ABC

01/07/2008 | 07:06


A noitada de Felisberto Francisco da Silva, 26 anos, terminou no 1º Distrito Policial de São Bernardo. O comerciante foi preso em flae ao lado da doméstica Vanessa Augusta de Souza, também de 26 anos, por volta das 3h30, logo depois de atirar contra travestis no cruzamento das ruas Caetano Zanella e Pedro Setti, no Centro. O açougueiro Paulo Santiago Neves, 33 anos, se envolveu no crime e também foi detido.

O casal foi a um motel na região central da cidade e, na saída, entrou em contato com um grupo de travestis. Durante discussão a respeito de possível programa, Vanessa teria recebido uma cusparada. Irritado, Silva saiu do local e foi até a casa do colega Neves, no Jardim Santo André. À polícia, o comerciante alegou que precisava entregar a chave do estabelecimento onde os dois trabalham.

No retorno, passou pelo ponto de prostituição e disparou contra os travestis Manoel Alexandre da Silva Neto, 27 anos, Jonas Clemente de Souza, 21, Jesione Batista de Araújo, 25. O primeiro foi atingido na mão e o segundo, no ombro. O terceiro passou por cirurgia na manhã de ontem - e corria risco de ter de amputar a perna baleada.

O comerciante conseguiu se desfazer do revólver calibre 38 usado nos disparos, passando novamente na casa de Neves para deixar a arma. A Polícia Militar foi acionada por conta do barulho dos tiros e saiu em busca da Palio Weekend verde, que Silva dirigia. O casal foi encontrado na Rua Luiz Pequini e detido. Logo depois, os policiais seguiram para a casa de Neves, onde acharam a arma, prendendo também o açougueiro, que alegou ser inocente.

O comerciante deve ser indiciado por tripla tentativa de homicídio. A doméstica que o acompanhava deve responder por participação no crime. Já o açougueiro será indiciado pelo porte da arma de fogo.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;