Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 2 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Ramalhinho bate o Flamengo pela Copa FPF


Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC

28/07/2008 | 07:04


O time B do Santo André derrotou o Flamengo-SP (1 a 0, na manhã de domingo, em casa), na primeira vitória do time local na Copa FPF. Depois do zero a zero da estréia diante da Lusinha, no Litoral, o Ramalhinho pressionou muito e só no finzinho conseguiu furar o bloqueio do representante de Guarulhos. O gol de Carvalho surgiu de uma seqüência de arremates de Arthur, Jonathan e Richard. O técnico Aílton Silva escalou Nilson; Fred, Douglas, Da Guia e Arthur; Mika, Carvalho, Júnior Dutra (Celinho) e Humberto (Richard); Jonathan e Tatá (Luís Carlos).

TAÇA BH - Os juniores do Santo André empataram no tempo normal (1 a 1), mas, nos pênaltis, tropeçaram no Inter (3 a 2), no domingo, em Nova Lima-MG. Apesar da melhor campanha na primeira fase, os garotos de Baroninho estão fora da Taça BH.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;