Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Está aberta a votação para eleger o tweet mais engraçado do Brasil
Da Redação, com assessoria
Do 33Giga
23/10/2019 | 10:18
Compartilhar notícia


A campanha #RindoAltoNoTwitter tem o objetivo de eleger o tweet mais engraçado já publicado no Brasil. A ação contou com a participação do público, que indicou os posts mais cômicos por meio da hashtag oficial. Agora, para escolher o seu favorito, basta acessar a enquete no perfil @TwitterBrasil. A votação está aberta até quinta-feira (24).

Leia mais
Bê-a-bá do Twitter: dicas para quem está entrando na rede social
As 100 celebridades mais seguidas no Twitter
Poetweet: ferramenta transforma seus posts no Twitter em poema

Os 12 finalistas foram definidos a partir de uma curadoria da equipe do Twitter Brasil, que levou em conta métricas de engajamento e boas práticas de conteúdo. Com base no levantamento, o humorista Marcelo Madureira e integrantes do MemeAwardspremiação capitaneada pela produtora de canais Flocks – chegaram aos quatro tweets que estão em votação.

Vale ressaltar que a campanha tem como objetivo ressaltar um lado marcante do Twitter. Segundo uma pesquisa realizada pela plataforma, com dados do Global Web Index, que ouviu usuários de 11 a 25 anos, 77% da chamada Geração Z associa o Twitter a humor e 71% das pessoas dessa faixa etária apontaram “acompanhar memes” como um dos motivos para estar na plataforma.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

Na galeria, confira os quatro finalistas da campanha #RindoAltoNoTwitter:

 
 
<
>



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.