Esportes Titulo Fórmula 1
Trulli e Sutil voltam a discutir sobre batida em Interlagos
Das Agências
30/10/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Jarno Trulli e Adrian Sutil ainda não deixaram de lado o bate-boca que tiveram no GP Brasil há cerca de duas semanas. Ontem, os dois voltaram a discutir durante a coletiva promovida pela FIA (Federação Internacional de Automobilismo) em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes.

Em Interlagos, Trulli e Sutil chocaram-se ainda na primeira volta e o italiano da Toyota partiu para cima do alemão. Os dois quase trocaram agressões. Trulli foi multado em US$ 10 mil (cerca de R$ 17 mil).

O desentendimento de ontem começou quando ambos foram questionados se tudo já estava bem. "Tinha toda razão em estar furioso. Tenho todas as evidências que estava ao lado dele e ele bateu em mim. Amanhã (hoje), no briefing dos pilotos, vamos discutir isso", disse Trulli.

Sutil discordou: "Foi um incidente, e muito decepcionante para mim, pois estava dirigindo e ele bateu na traseira." Irritado, Trulli replicou. "Não sei se você é cego, mas vou mostrar que a minha asa dianteira está ao lado da sua asa dianteira." 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;