Esportes Titulo Santos
Fabiano Eller está confiante na 'volta por cima' do Peixe
Por
11/09/2008 | 07:00
Compartilhar notícia


Nos piores momentos do Santos no Campeonato Brasileiro, o experiente zagueiro Fabiano Eller chegou a dizer que não encontrava explicação para o que estava acontecendo com o time. Agora, uma semana depois da saída santista da zona de rebaixamento, posição em que o time se encontrava há 19 rodadas, ele comemora o que considera o início de uma caminhada sem volta, rumo à recuperação total.

"Um dos motivos para aceitar o convite para jogar pelo Santos no retorno ao Brasil foi a vontade de voltar a disputar a Libertadores. Como as coisas não saíram bem, o objetivo agora é uma vaga para a Copa Sul-Americana. E conseguiremos", prometeu o jogador.

A principal razão para que ele considere que o Santos finalmente está no caminho certo é que, depois do longo tempo de sofrimento, já são cinco jogos seguidos sem derrota, o que aumenta a confiança dos jogadores.

"E podem notar que o torcedor começa a decorar a escalação do time. Isso, graças ao trabalho de Márcio Fernandes, que entendeu que era preciso simplificar e, às vezes, ter a humildade de jogar como time pequeno, apesar de toda a grandeza do Santos", contou.

Fim da briga - O zagueiro Marcelo foi retirado na quarta-feira da relação dos jogadores com contratos registrados pelo Santos na CBF (Confederação Brasileira de Futebol). Assim, está confirmada sua estréia no Wisla Cracovia, domingo, pelo Polonês.

O Peixe havia registrado na CBF, no último dia 1°, à revelia do zagueiro, um contrato de gaveta, assinado há três anos, e com um exame médico pré-datado, e queria denunciar o Cracovia à Fifa (Federação Internacional de Futebol Associada). Mas a advogada Gislaine Nunes obteve uma liminar e liberou Marcelo do vínculo com o clube brasileiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;