Política Titulo
Prefeitos da região aproveitam feriado para viajar
Por Dênis Cavalcante
Especial para o Diário
27/05/2005 | 08:17
Compartilhar notícia


Neste feriado prolongado, a opção dos prefeitos do Grande ABC foi viajar. Apenas Clóvis Volpi (PV) e Adler Kiko Teixeira (PSDB) ficaram em suas cidades. O restante foi curtir a folga em outros locais, mas deixou ordens para serem avisados no caso de alguma urgência, como as chuvas que caíram sobre a região nos últimos dias. Os chefes dos Executivos não divulgaram onde ficarão os quatro dias.

O prefeito de São Caetano, José Auricchio Júnior (PTB), foi para o interior, em uma cidade a 70 quilômetros da capital paulista. Auricchio liga constantemente para dois assessores que tomam conta da cidade.

João Avamileno (PT), de Santo André, foi um pouco mais longe. Está a 200 quilômetros de seu município, também no interior. Vigiando a cidade está Vander do Prado, chefe de gabinete.

O litoral é o destino de William Dib (PSB), de São Bernardo, que garante voltar ao município em 40 minutos se for preciso. Mesmo assim, seu vice-prefeito, José Roberto de Mello (PSDB), está de plantão.

Em Diadema, José de Filippi Jr. (PT), irá para a capital paulista para cuidar de assuntos familiares. Ninguém deve ficar em seu lugar, já que está próximo de casa.

Os prefeitos Kiko e Volpi ficam em suas cidades. Kiko continuará as festas dos 41 anos de Rio Grande da Serra, enquanto Volpi realiza trabalhos no gabinete. "Se acontecer algo, estou pronto para bater continência", brinca o prefeito de Ribeirão Pires.

O prefeito de Mauá, Diniz Lopes (PL), não foi encontrado pela reportagem, mas seu irmão, o vereador Manoel Lopes (PFL), afirma que está na cidade.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;