Cultura & Lazer Titulo
Pamela Anderson se casa pela quinta vez em cerimônia privada
22/01/2020 | 11:11
Compartilhar notícia


Enquanto algumas celebridades adoram realizar festas extravagantes e casamentos para lá de gigantescos para comemorar a união com seus companheiros, outros famosos preferem manter a discrição e preservar o amor. Por isso, optam por um casório privado.

Pamela Anderson tem alguma experiência em casamentos e na última segunda-feira, dia 20 de janeiro, ela se casou pela quinta vez em uma cerimônia discreta, segundo o TMZ. O escolhido da vez é o produtor de cinema Jon Peters. Eles estão juntos desde 2019, após a atriz ter terminado o relacionamento com o jogador de futebol francês Adil Rami. Porém, os dois já namoraram há mais de 30 anos e, de acordo com a publicação, nunca deixaram de flertar.

Sobre o novo casamento, Jon disse:

- Existem mulheres lindas em todos os lugares. Eu poderia ter feito a minha escolha, mas por 35 anos eu só quero Pamela. Ela me deixa selvagem, de uma boa maneira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;