Nacional Titulo
Três distribuidoras de gás são invadidas em Ribeirão Preto
Do Diário OnLine
26/05/2002 | 13:48
Compartilhar notícia


Três empresas de gás foram assaltadas na madrugada deste domingo em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, informou a polícia local. Até o momento, ninguém foi preso pelos crimes.

No primeiro roubo, na Rodovia Alexandre Balbo, próximo ao bairro Planalto Verde, dois homens armados com pistolas entraram na Ultragas, renderam os dois vigias e levaram o cofre com R$ 20 mil em dinheiro, além de um computador e três revólveres.

O roubo seguinte foi na empresa Butano. Um cofre foi roubado, mas o valor levado pelos criminosos não foi divulgado. Na distribuidora Sul Minas, a terceira empresa a ser invadida, os ladrões trancaram os vigias no escritório e fugiram com três caminhões carregados de gás.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;