Esportes Titulo
'Também queria ser técnico só na Copa', diz Parreira sobre Ronaldo
Por Do Diário OnLine
27/05/2005 | 10:50
Compartilhar notícia


O técnico da Seleção Brasileira, Carlos Alberto Parreira, não demonstrou boa receptividade à idéia do atacante Ronaldo de pedir dispensa da Copa das Confederações, que acontece de 15 a 29 de junho. Por ser disputada no período de férias dos jogadores que atuam na Europa, a competição impedirá seus participantes de aproveitar os 30 dias de descanso, por isso Ronaldo pretende pedir a liberação.

Parreira disse que estudará a idéia com "calma porque isso não é agradável". "É muito gostoso só querer jogar na Copa do Mundo. Eu também queria ser técnico só na Copa", comentou o técnico, visivelmente contrário à dispensa do atacante.

Apesar do tom áspero, ele disse que Ronaldo "é um jogador especial", que foi "decisivo na Copa de 2002". "Mas não existe atleta insubstituível", completou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;