Setecidades Titulo
Cantor Daniel joga em S.Bernardo pela caridade
Ana Macchi
Do Diário do Grande ABC
20/05/2001 | 18:46
Compartilhar notícia


Foi com a bola no pé que o cantor romântico Daniel prestou solidariedade às crianças carentes de São Bernardo, participando neste domingo de uma partida beneficente de futebol no estádio Primeiro de Maio. A partida conseguiu arrecadar na bilheteria de cerca de 20 toneladas de alimentos e agasalhos que serão distribuídas para entidades carentes, cadastradas na Sedesc (Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania).

Daniel se mostrou bastante otimista com a “bilheteria” do jogo, minutos antes de entrar em campo. Para ele, a emoção de participar de uma partida chega a ser mais intensa do que cantar para um grande público. “É uma grande responsabilidade vestir a camisa 10 do time para quem não tem tanta habilidade com a bola. Espero que as pessoas interpretem esse 10, como uma bela nota pelo gesto de cidadania e solidariedade de um ser humano”, disse.

Pouco preocupadas com o futebol, a torcida – basicamente feminina – assistiu com gritos histéricos os dois tempo do jogo, disputado contra equipe formulada pela Prefeitura. De acordo com a organização, duas mil pessoas estiveram no estádio na tarde deste domingo. “Se tudo der certo, essa será a primeira de uma série de vezes que estaremos aqui. Com o futebol, encontrei uma forma de ajudar a quem precisa. Isso só ajuda a engrandecer a gente”, contou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;