Setecidades Titulo
Diadema realiza 5ª Feira do Idoso na sexta-feira
Por Do Diário OnLine
Com Agências
11/09/2003 | 08:38
Compartilhar notícia


O Centro de Referência do Idoso (CRI) e grupos de idosos de Diadema realizam na sexta-feira, na Praça dos Emancipadores (Redondão), a 5ª Feira do Idoso da cidade. Nas 22 barracas serão vendidos produtos artesanais feitos pelos idosos e alimentos.

A renda da festa será revertida para os grupos de idosos do município. O número de barracas corresponde ao número de grupos que estão em atividade no município, em vários bairros: Grupo do Centro de Referência do Idoso; Grupo Alegria de Viver, da UBS Parque Reid; Grupo Renascer ( da Igreja N.S.a. dos Navegantes); Grupo Razão de Viver, Clube Público Mané Garrincha – Piraporinha; Grupo Lição de Vida, da UBS Eldorado; Grupo de Bem com a Vida, da UBS Serraria; Grupo Amizade, da UBS Casa Grande; Grupo A Vida Continua, da UBS Paineiras; Grupo Reviver, Centro Cultural Ruyce; Grupo Amigos Para Sempre - UBS Vila Nogueira; Grupo Maravilha – UBS Promissão; Grupo Viva a Vida – UBS São José; Casa São Camilo;Grupo; Auge da Vida – Canhema; Grupo Vida em Ação – Cat/SESI; Grupo Unidos da Paz – SAB-Vila Elida; Grupo Maria Tereza – PSC Paineiras; e Lar do Ancião.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;