Esportes Titulo
Goiás busca vitória em casa contra Internacional
Por
01/11/2015 | 07:45
Compartilhar notícia


O Goiás perdeu as últimas cinco partidas e carrega o péssimo número de equipe que mais derrotas sofreu no Campeonato Brasileiro. São 17 em 32 partidas. Para sair da zona de rebaixamento, precisa encerrar esse jejum e vencer o Internacional neste domingo, às 19h30, no estádio Serra Dourada, em Goiânia.

"Principalmente por ser dentro de casa, nós temos que mostrar nossa cara, doar o máximo, suar sangue, para poder conseguir a vitória e engatar para sair dessa situação", afirmou o volante Patrick.

O técnico Danny Sérgio deve repetir a escalação da equipe que perdeu por 1 a 0 para o Cruzeiro na última rodada. O atacante Zé Eduardo, que vem sendo cobrado pelos torcedores pela falta de gols, será mantido na equipe. Ele balançou as redes apenas duas vezes em 12 jogos.

O jogador formará um trio de atacantes com Erik e Bruno Henrique. O meia Arthur continua responsável pela armação das jogadas, já que o titular Felipe Menezes segue no departamento médico. "Quem entra tem que dar o melhor para poder ajudar a equipe. Joguei no último domingo, espero ter sequência e garanto que o empenho será o mesmo. Precisamos sair dessa situação", comentou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;